quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PREÇO - QUAIS OS PREÇOS ASSOCIADOS Á CIRURGIA ABDOMINAL

Depois de no ultimo artigo vos ter falado sobre como reduzir o inchaço abdominal , hoje quero que Conheça quais os Preços de uma Abdominoplastia ,e todos os Custos e valores associados .

Fazer uma cirurgia Abdominal não é o mesmo que comprar qualquer objecto, como um casaco ou um carro. A Abdominoplastia raramente é oferecida a um custo fixo padrão para todos. O custo para a cirurgia abdominoplastia pode variar em centenas e até em milhares de euros ou reais, dependendo do tipo de procedimento de abdominoplastia que se pretende fazer . Muitos cirurgiões plasticos hesitam em fornecer uma tabela de valores medios nos seus sites simplesmente porque os preços cobrados podem variar tão radicalmente de paciente para paciente. O preço medio de uma Abdominoplastia será a partir de 3000 a 3500 euros , em portugal .

Variação de custos :

No Total os valores podem variar de cerca de 3000 euros a 3500 , mas o custo está inteiramente dependente das suas necessidades individuais.

Quando você pergunta, "Quanto custa uma Abdominoplastia ?" a sua verdadeira questão é, saber quanto voce terá de gastar ?

Os preços podem variar significativamente, de acordo com:
As necessidades do paciente .
O tipo específico de procedimento (por exemplo, uma convencional ou uma mini Abdominoplastia) .
A região geográfica e a área em que a clinica do cirurgião está localizada .
A prática do cirurgião .
A facilidade com que o procedimento é realizado .
Se o procedimento é combinado com outro procedimento, como uma lipoaspiração, elevador de gluteos, ou elevador de coxas.

Uma mini cirurgia irá geralmente ter um valor menor do que uma operação tradicional e integral . A extensão do procedimento terá também um efeito sobre os valores que não são parte da operação em si, mas estão directamente relacionadas, tais como o tempo do seu pós-operatório. Normalmente, a cirurgia abdominal é realizada como um procedimento ambulatorial, porém, se a sua operação for particularmente maior , ou se você está pensando fazer uma Abdominoplastia em conjunto com outra cirurgia plástica, poderá ser recomendado pernoitar no hospital . Discuta com o seu cirurgião sobre a probabilidade de poder fazer mais do que um procedimento para obter os resultados desejados, com base no seu histórico de saude. Se você já fez uma primeira e está a fazer uma "secundária" ( reconstrutiva ) para corrigir ou melhorar os resultados obtidos, esta pode ser mais complicada e, portanto, mais cara.

A pergunta "Qual será o valor ?" Será respondida de forma diferente por diferentes cirurgiões com clinicas em locais diferentes. Em grande parte, o local determina o tipo de clientes, a competitividade do mercado local, e as despesas gerais de funcionamento para a clinica . Se estiver impossibilitada/o de viajar para fazer a sua operação em outro local , e ate outro pais , tenha em mente que o custo varia geralmente no valor de uma viagem de avião . Embora esta comparação possa levar o seu tempo, vale sempre apena o esforço gasto . Não só você vai ter a certeza de que esse é o melhor valor possível, mas mais importante que isso será voce ser capaz de confiar mais no seu cirurgião que é altamente treinado e tem a quantidade adequada de experiência para realizar esta intervenção . Pode tambem no entanto procurar algumas clinicas que oferecem financiamento para a cirurgia plástica e outras opções de pagamento .

A verdade sobre os complementos adicionais :

Ao calcular os preços do procedimento , existem vários factores adicionais que podem ser adicionados, ou podem já estar incluídos no preço cotado. A taxa do cirurgião plastico normalmente só abrange cerca de 60 a 80 por cento do custo de uma cirurgia estética , por isso é importante perguntar quais os serviços que são incluídos em qualquer valor que você obtenha a partir de qualquer cirurgião . Geralmente tambem existe um valor para a anestesia, bem como eventuais encargos adicionais para todo o trabalho médico de exames laboratoriais. Se a cirurgia for realizada em um hospital, em vez de uma clinica privada , existe frequentemente uma taxa cobrada para as instalações . Quer o seu medico prefira realizar a sua operação em um hospital ou centro cirúrgico, certifique-se de que o mecanismo está 100 % certificado e legal. Após um procedimento realizado em uma instalação não-credenciada pode parecer no inicio mais barato a curto prazo, mas irá sacrificar a sua segurança e poderá fazer você o pagar mais tarde.

O Tratamento de complicações no pós-procedimento pode ser muito caro mesmo. Existem efeitos colaterais e problemas durante o processo de cicatrização que são mais prováveis de ocorrer se você optar um cirurgião menos experiente ,ou uma instalação medica mal equipada . Ao seguir o pós operatorio e durante a sua recuperação alguns pacientes precisam de algum vestuario de compressão (CINTA)e medicação após a cirurgia, que também poderá ser um custo adicional .

Como a abdominoplastia é geralmente considerada um procedimento unicamente estetico , em 99 % dos casos não é coberta pelo seu plano de seguro , salvo seja se os seus músculos abdominais tornou-se um problema médico ou existe uma hérnia presente. Apesar do seu seguro de saude provavelmente não desempenhar um papel importante na cobertura dos custos para a sua cirurgia, existem algumas companhias de seguros que o fazem no caso de possiveis complicações e efeitos colaterais . Se aumentar as suas despesas de seguros é para si uma preocupação, então é importante analisar cuidadosamente o seu plano antes de ser submetida a cirurgia . Entre em contato com um representante de qualquer companhia de seguros e faça as perguntas ás duvidas que você tiver. Se você não está confortável para se debater sobre este assunto com a sua seguradora , contacte com um advogado especializado em reclamações de seguros que este poderá ser capaz de oferecer-lhe alguns conselhos úteis.

Fale com um cirurgião para saber mais sobre este assunto :

A melhor maneira de determinar o custo de uma determinada cirurgia plastica é entrar em contato com um cirurgião para agendar uma consulta. Depois de discutir quais as suas necessidades e opções plenamente, o cirurgião poderá dizer-lhe todos os valores finais associados .

80 comentários:

  1. É nestas alturas que dizemos: "Ai Jesus!".

    Eu fiz alguma pesquisa sobre os preços, no compasso de espera entre ser chamada e não ser para a cirurgia.

    Nunca encontrei nada em concreto e ainda bem... senão tinha entrado em pânico antes do tempo.

    Só queria deixar a informação de que existem muitos portugueses (PORTUGUESAS, sobretudo) que estão a ocupar lugares essênciais e de borla, com cunhas ou argumentos pouco plausíveis para efectuar esta cirurgia pelo estado.

    Acho que quem precisa mesmo e tem poucas condições económicas (porque só têm condições os que se metem em créditos ou têm dinheiro vivo às resmas) deve falar primeiro com o médico de família e pedir orientação. Ele fará o encaminhamento e depois é esperar... pois existe um sistema que torna possível o acesso a estas cirurgias, através do serviço público, e eu fui uma dessas pessoas. Por enquanto só tive gastos com a estadia no hospital privado (5 euros e qualquer coisa...) e com a cinta, que custou entre 70/90 euros.

    Neste momento fui novamente proposta para outra cirurgia e encontro-me à espera, exactamente por este processo - os vales cirúrgicos.

    Pode demorar, mas há que fincar o pé, nestes casos. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa , muito obrigado pelo seu testemunho e pela sua dica sobre todo o sistema que torna possível o acesso a estas cirurgias, através do serviço público que sem duvida é a unica solução para muita gente .

    Agora tenho uma duvida !
    A Vanessa conseguiu eliminar a seu excesso de peso simplesmente atraves de dietas e exercicio fisico ou usou o balão intragastrico ?

    É que se o conseguiu só com dietas e exercicio imagino que não tenha sido nada facil para si .

    Tambem diz que foi novamente proposta para outra cirurgia , essa será de correção certo ?

    A cicatriz deve ficar escondida na linha do biquíni , mas esta em muitos casos pode descer ou subir e ficar mais aparente exigindo uma cirurgia de revisão. Foi o que aconteceu ?

    É neste ponto que a experiência do cirurgião faz a diferença, um bom cirurgião sabe calcular a quantidade ideal de pele a ser removida.

    Peço-lhe desculpa por fazer-lhe tantas perguntas !

    Abraços
    Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Em relação às cirurgias, a abdominoplastia foi reconstrutiva. A cicatriz ficou abaixo da linha do bíquini e o umbigo também ficou bastante natural, o que costuma ser difícil.
    Fiquei muito contente com o resultado, mas mesmo que a cicatriz tivesse ficado mais acima e se tornasse visível, acho que não me submeteria a uma correcção.

    A cirurgia a que fui proposta e estou à espera de novidades, também será reconstrutiva. O corpo ficou muito deformado devido ao excesso de pele, depois do emagrecimento.

    O meu emagrecimento foi através de alterações dietéticas e mudança do estilo de vida, algo que defendo a 100% e incentivo. À medida que o tempo passa, fazer "dieta" torna-se o prato do dia, julgo que é uma questão de hábito e também uma escolha consciente de que a saúde tem que vir em primeiro lugar.

    Em breve, vou republicar as fotos da abdominoplastia e o contacto do meu cirúrgião plástico, que sem dúvida tem umas mãos formidáveis.

    ResponderEliminar
  4. Olá Vanessa , obrigado pela sua resposta .
    Respondeu mesmo o que eu queria saber ," se iria fazer uma abdominoplastia secundaria ( de correção , ou não " .

    Pois , normalmente quando se perde bastante peso existe uma grande tendencia para a flacidez nos braços ,onde se pode corrigir com um lifting de braços ( braquioplastia ), nos seios ,onde normalmente se faz um lifting de mamas (mastopexia), entre outras zonas .

    Fico então a aguardar essas fotos .

    Abraços
    Guerreiro .

    ResponderEliminar
  5. OLA MEU NOME E Ivonne,COSTARIA DE SABER SE TEM QUE PAGAR PARA FAZER A CORREÇÃO DA ABDOMINOPLASTIA.JÁ FAZ 6 MESES QUE EU FIS,E A MINHA BARIGA ESTA FICANDO MUCHINHA,e NAS LATERAIS TEM SOBRA DE PELE.SERA QUE VOU TE QUE PAGAR DE NOVO.aguardo resposta.obrigada

    ResponderEliminar
  6. Tudo depende do que ficou acordado com o seu medico no acto da cirurgia .
    Se não falaram no assunto o mais certo será ter que pagar essa correçao , completamente ou em parte .

    ResponderEliminar
  7. ola meu nome e mirian,depois que tive minhas filhas gemeas minha barriga ficou horrivel,acho que esticou muito a pele nao voltou oa normal,preciso fazer uma abdominoplastia sera que faz aqui em maringa PR se souber me passa o telefone obrigado.

    ResponderEliminar
  8. ola o meu nome é monica,eu tive 1 menino que vai fazer 3 anos mas desde que eu tive o meu filho a minha barriga ficou toda estragada,cheia de estrias e tá toda defeitoça não me sinto bem andar assim as pessoas poem-se a olhar pa mim e pensam que estou gravida mas não é gravidez e sim a minha barriga o que posso fazer?
    gostava de fazer 1a abdominoplastia mas não tenho condições para fazer isso

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica
    A falta de condições que refere é o quê? Financeiras?
    Para isso há duas soluções...
    1 - ir pelo privado e fazer uso das linhas de crédito especializado que se não estou em erro... a taxa de juro associada dará para deduzir em IRS como despesas de saúde (pelo menos era assim... mas agora com os PEC's...) e a própria despesa da cirurgia é dedutível..

    2 - ir ao médico de família e ele que passe uma credencial para ir ao hospital da área marcar uma consulta de cirurgia plástica e... esperar (no Hospital de Santa Maria é 2 anos em média). Também se paga, mas significativamente menos.

    Seja qual for o cenário... aconselho a começar por fazer uma dieta para que depois o que se vier a retirar, seja somente a pele que ficou a mais após a gravidez. Além de baixar o custo da cirurgia (porque abdominoplastia com lipoaspiração é mais caro), o resultado final é melhor, e a recuperação também muito mais rápida, pois a cirurgia não é tão agressiva.

    A dieta associada a exercício físico ajudam também a eliminar a gordura visceral, que é uma gordura que se aloja no interior do abdómen que não é eliminável através da plástica, por isso há quem fique com barriga na mesma, após a cirurgia, sendo que quase a única diferença, é a pele estar esticada.
    Por isso, como no seu caso deverá ser um pouco das duas coisas (pele e gordurinha), e como uma dieta e uns ténis para dar umas corridas, não são caros, penso que resolverá significativamente o problema com este tipo de abordagem. A ideia de solução rápida e definitiva de resolver o problema das barriguinhas através de uma abominoplastia é errada. Se se quer um bom resultado, tem de se perder gordura e só depois retirar a pele que efectivamente se tem a mais e ter juizinho daí em diante :)
    Outra coisa que poderá estar a suceder, é durante a gravidez os músculos abdominais também distendem, por isso é possível que precise de os trabalhar no sentido de os fazer voltar ao tamanho antigo, ou seja mais curtos, gerando um espartilho fisiológico. Esse tipo de acompanhamento poderá encontrar junto de Fisioterapeutas que actuem e realizem classes de ginástica Pós-Parto, aí é que são ensinados exercícios especiais para voltar tudo ao sitio! Mais dúvidas, pergunte!

    ResponderEliminar
  10. OI!!! meu nome é Regina eu queria saber, se tem aqui no Abc, algum Hospital Publico que faça abdominoplastia ????

    ResponderEliminar
  11. qria muito fazer uma abdominoplastia assossiada com implante de silicone no peito, poem qria saber qual é o valor desses dois juntos???? obrigada

    ResponderEliminar
  12. Há hospitais públicos que fazem abdominoplastias. Como é que as mesmas são justificadas para que o SNS as comparticipe, desconheço as voltas burocráticas, mas tudo começa com o encaminhamento do médico de família...

    Abdominoplastia e implantes mamários no mesmo acto cirúrgico, eu desaconselhava os dois procedimentos num só, é extraordinariamente violento, e por isso, há médicos que não o fazem... Imagine que nem sozinha se vai conseguir levantar da cama na primeira semana (pelo menos!).
    Os que fazem, tem um "desconto" implícito, mas conte com uns 10... 12 mil euros sensivelmente, talvez um pouco mais. Veja se no seu caso é mesmo necessário uma abdominoplastia, se uma lipoaspiração não bastará (depende do capital de pele em excesso) isso será mais exequível num acto só.

    ResponderEliminar
  13. oi meu nome é sirlene.,quro fazer abdominoplastia,ja tenho 6 filhos.a minha cesaria é em pe...tem como sair a cicatriz.e me disseram que o hospital do servidor faz quando a cicatriz é muito feia...sera q faz mesmo...

    ResponderEliminar
  14. gostaria de saber o valor de uma abdominoplastia, sou de Santa Catarina.Pretendo fazer esta cirurgia.

    ResponderEliminar
  15. ola
    meu nome é Rodrigo, tenho 1.75, 66 kg e tenho um corpo super normal, faço ginasio diariamente mas na zona abdominal tenho um pouco de pele a mais (nada de mais) que me incomoda...... coisa estupida mas incomoda mesmo.... as pessoas dizem q eu tou é tolo. gostava de saber quanto podera custar uma abdominoplastia para meu caso?

    ResponderEliminar
  16. quem me pode indicar um bom chirurgao e em que hospital ou clinica obrigada

    ResponderEliminar
  17. quanto custa uma abdominoplastia?????????

    ResponderEliminar
  18. quanto custa uma abdominoplastia???????

    ResponderEliminar
  19. Com o doutor Rodrigo aqui em Goiás uma abdominoplastia custa em média entre 8.500 a 9.000 reais com elevação de glúteo e ele é ótimo ,todas que fizeram não se arrependeram...

    ResponderEliminar
  20. oii.. peso 50 kilos e tenho 2 filhos minha barriga é meio flacida por causa da gravidez keria saber quanto kusta abdominoplastia no meu caso...

    ResponderEliminar
  21. Olá Fiz Abdominoplastia 13/10/10 pelo SNsaude DrArmindo Pinto H Arrabida.C/ 2gravides e op apendice fiquei com uma barriga horrivel.! Procurei medica de recurso( não tenho de familia) e expos a minha barriga e disse-lhe com toda a sinceridade que tinha um desgosto enorme,Ela passou P1 para Hospital esperei9meses consulta depois miais 9meses para cirurgia.Não tive custos e contrariamente ao que pensava não tive dores.Estou mto feliz.

    ResponderEliminar
  22. obrigada pela a ajuda em breve vou fazer uma abdominoplastia mas estou com muito medo apetece me desistir...

    ResponderEliminar
  23. Meu nome é Renata tenho 19 anos tive uma filha aos 15 anos minha barriga ficou com muita estrias e facidez gostaria de fazer a abdominoplastia mais tenho medo de fica com algum erro mais tenho muita volta de fazer tenho depresão por causa da minha barriga o que eu faço ?

    ResponderEliminar
  24. eu fiz uma doplastia a 20 dias e coloquei mama,ja estou com meu seios como eu queria mas meu abdomen estou tendo resultatos,acho que as mulheres que sentirem necessidades tem ke fazer sim,vam se sentir mais mulheres e mais felizes.

    ResponderEliminar
  25. Olá meu nome é leticia, tenho 26 anos e 2 filhos, fiquei com a barriga flacida na 2ª gravidez, gostaria de saber se consigo fazer uma abnoplastia e laqueadura ao mesmo tempo, pois não quero ter mais filhos, sou de jundiai e quero saber se consigo as cirurgias sem custou se não quanto custa ambas aqui na cidade de Jundiai....?

    ResponderEliminar
  26. oi gostaria de saber como posso e onde posso ficar na fila de espera para fazer uma abdominoplastia com custos reduzidos

    ResponderEliminar
  27. Adoraria fazer uma abdomioplastia na minha zona de residencia. Se conheces uma boa clinica no Algarve que faça este tipo de intervenções peço q me indiquem uma morada.Mto obrig

    ResponderEliminar
  28. olá mulheres fiz somente abdominoplastia no dia 29/11/2010, bom no começo posso dizer que passei maus bocados, mas agora com 2 meses e 17 dias estou bem melhor, tive muito seroma, fiz várias drenagens p/ aspirar o liquido, com uns quatro dias da cirurgia, tava com muita dor, e naum levantava o corpo, e deu uma febre corporal, com sudorese, em meia meia hora, mas depois foi passando com 1 mês, ja estou fazendo tudo em casa dirigindo, etc, espero que ajude alguem, o resultado é lento, eu emagreci antes da cirurgia 10 kilos por conta propria, e agora estou seca....

    ResponderEliminar
  29. Olá,sou Paola
    Gostaria de saber de vc que fez a cirurgia no dia 29/11, que teve Seroma, se o seroma já saiu, se saiu foi através das drenagens ou precisou de outro procedimento.
    Eu fiz a minha abno no dia 27/11/2010, ainda estou com a barriga inchada, mas o pior é o Seroma que ficou na região do estomago, já fiz umas 06 pulsões e não adiantou, está como se fosse um caroço, o médico disse que terei que fazer uma cirurgia para retirar. Por favor peço para que as pessoas que tiveram problemas com seroma me escrevam com seu testemunho, isto iria me ajudar, e-mail bellakaixa@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  30. Oi... Bom dia. GOSTARIA DE SER INFORMADA SOBRE OS MÉDICOS CONFIÁVEIS PARA ESSE PROCEDIMENTO NA REGIAO VALE DO PARAIBA,(CAMPOS DO JORDAO).QUERO FAZER MAS TENHO MEDO DE NAO SABER ESCOLHER UM MEDICO CONFIAVEL.

    ResponderEliminar
  31. para fazder uma abominoplastia tem de se magrecer ou nao preciza

    ResponderEliminar
  32. sintome dezesperada sou nova e perdi a vontade da vida tenho muito avental e sou gorga mas o meu desgosto é o avental k tenho nao sei a quem pedir ajuda nao tenho dinheiro para pagar uma abdominoplastia sou do norte por favor alguem me deia umas dicas

    ResponderEliminar
  33. ola,gostaria de saber como consigo fazer uma abdominoplastia com preço melhor do mercado e confiavel,moro em curitiba,fui fazer uma avaliaçao e fiquei assutada,esta fora de congitaçao no momento me ajude pessaol por favor grata.Adriana

    ResponderEliminar
  34. Oi meu nome e Marcia,pretendo fazer a cirurgia d abdomen,alguem ja fez ou conhece o Dr Fabio Paixao em maringa PR,ou se tem alguem q ja fez em Maringa,qual o nome do medico,muito obrigado Marcia.

    ResponderEliminar
  35. Olá boa noite! Meu nome e Andreia , recentemente realizei uma cirurgia de abdominoplastia na qual nõa obtive muito sucesso. No pos operatorio foi detectado necrose que atingiu a região infra-umbilical resultando em outra ciatriz so que na vertical, não sou fumante e não tenho historia de diabetes, tenho 31anos e a cirurgia foi realizada em janeiro de 2011. Gostaria de saber se e possivel refazer uma nova abdominoplastia para retirada da cicatriz na qual ficou esteticamente horrivel e qual o motivo de ter causado necrose ja que nõa estou no grupo concideravel de "reisco".....Muito grata!!!!!!

    ResponderEliminar
  36. Esqueci de mandar meu email, para resposta:
    andreia79pereira@hotmail.com. do comentario acima.

    ResponderEliminar
  37. oi meu nome é kely quero saber se é possivel ficar com abarriga tanquinho so fazendo abidominal?depois da gravides minha barriga ficou grande e flacida.kelylyne@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. oi quero saber se é possivel ficar com abarriga tanquiho so fazendo abdominal?depois da gravidez minha barriga ficou grande e flacida.kelylyne@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá, sonho em fazer uma abdominoplastia e gostaria de saber como estar entrando em fila para fazer o procedimento com custos reduzidos. Estou em São Paulo zona oeste.
    Aguardo contato de quem já conseguiu nesta modalidade.

    gardenysilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Boas . Meu nome é Tiago . Eu quando era mais novo pesava 120 , e agora tenho 15 anos e perdi mais de 40 qilos mas agora fiqei com pele flacida , todos os dias faço abdomianis e mas ainda esta flacida , como ainda estou em crescimento isto volta ao normal ou qe posso fazer para resolver isto ?
    Obrigada .

    ResponderEliminar
  41. "Maria Gomes disse...

    27 de Outubro de 2010 01:40
    Olá Fiz Abdominoplastia 13/10/10 pelo SNsaude DrArmindo Pinto H Arrabida.C/ 2gravides e op apendice fiquei com uma barriga horrivel.! Procurei medica de recurso( não tenho de familia) e expos a minha barriga e disse-lhe com toda a sinceridade que tinha um desgosto enorme,Ela passou P1 para Hospital esperei9meses consulta depois miais 9meses para cirurgia.Não tive custos e contrariamente ao que pensava não tive dores.Estou mto feliz."

    Clara:
    - Qdo diz que foi a medica de recurso foi no centro de saude a que pertence?
    Foi um processo com percurso normal de sistema nacional de saude?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  42. Gostaria de saber se o peso influencia sobre abdominoplastia ,estou com 90 kilos,altura 1.59.Sera q posso fazer esta cirurgia com este peso !!!obg

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde, o meu nome é Tania e fiz liposucçao e abdominosplastia ha 10 dias, sei k ainda é muito cedo mas ainda nao vejo grandes resultados, sinto-me muito inchada, por graça digo que deixei de ter gordura pra me sentir um pipo! Pra quem ja fez, também se sentiram assim?

    ResponderEliminar
  44. Olá meninas que querem realizar uma abdominoplastia c/ segurança e economica eu realizei a minha vai fazer 2 meses e estou muto feliz e satisfeita antes da realização demorei meses p/ a pesqueisa em geral de valor,lugar qualidade,indicações e tudo mais e se vc tem vontade de saber o valor eu vou diser que ninguém fala quando eeu proucurava não encontrava mais vou falar eu fis uma pesquisa c/ um consutor da BELA PLASTICA EM CASA QUE NÃO É PAGA P/ ISSO E O VALOR DE UMA ABDOMINOPLASTIA DELE É DE R$8.890 MAIS EU REALIZEI A MINHA NA SANTA CASA POR R$5.300 OLHA A DIFERENÇA E O MELHOR FUI MUITO BEM ATENDIA DES DA PRIMEIRA COLSUTA ATÉ O FIM DA MINHA CIRURGIA OS MÉDICOS,ENFERMEIRAS ,CIRURGIÕES EM FIM SÃO NOTA 1000 RESOLVI FAZER LÁ PQ VARIA CONHECIDAS JA HAVIAM FEITO LÁ E SEMPRE ME DISERÃO A RESPEITO DE LÁ E SEM CONTAR Q A SANTA CASA A ESPECIALIDADE DE LÁ É EM CIRURGIA PLASTICA BOM É ISSO Q EU TINHA P/ FALAR EU ACONSELHO FAZER UMA CONSULTA HA!!SÓ P LEMBRAR Q A CONSULTA CUSTA R$40,00 BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola meu nome é tatiane tenho 26 anos e dois filhos. depois q engravidei a mh barriga ficou horrivel nao tenho coragem de mostra estou com meu alto estima la embaixo. Moro na zona sul de sao paulo gostaria de saber se a santa casa q vc fez a cirurgia foi aqui em sao paulo. se foi por favor me passe o telefone ficarei muita grata obrigado!!! email: taty-kklip@hotmail.com

      Eliminar
  45. Olá, Meu nome é Thiago tenho 1,75 de altura e peso 82kg. O meu caso é mesmo estética por pura vaidade.
    Sou um cervejeiro de plantão e tenho aquela bariga de chopp que é bem saliente, e isso me incomoda muito pois as vezes quero tirar a camisa mas tenho vergonha. Não tenho flacidez na pele. Eu posso fazer uma cirurgia e obter um resultado satisfatório? thiago.pereiraptb@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. meu nome é rosangela rezende eu fiz mamoplastia redução de mama correu tudo muito bem,eu era uma pessoa triste tenho 52 anos, hoje sou feliz me sinto uma menininha meu égo está lá encima quem tem vontade de fazer vá em enfrente que vale apena e muito!!não tem sofrimento algum hoje dia 22 de outubro esta com 52 dias que fiz,ja vou fazer abdominoplastia gente temos que ficar lindas vamos a luta com a cirurgia plástica.

    ResponderEliminar
  47. meu nome é Elaine tenho 31 anos moro em São Paulo capital ,ganhei uma cirurgia plastica pelo hospital publico "Hospital Ipiranga",mas para realizar a abdominoplastia preciso perder 10 kilos, gostaria de saber se alguem ja fez esta cirurgia de graça pelo SUS, se teve resultado satisfatorio .Por favor me mande resposta pelo email: elaine_carolo@yahoo.com.br obrigado

    ResponderEliminar
  48. olá gostari de aber quanto custa um cirurgia de abdominoplastia custo total pois pretendo fazer ano que vem ja ..

    ResponderEliminar
  49. gostaria de saber onde posso fazer uma abdminoplastia com custos rsduzidos aguem pode me ajudar obrigadaa
    meu mail
    priscila.fernand@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. OLA TENHO BARIGA DE AVENTAL E HORRIVEL NAO SOU GORDA MEÇO 150 DE ALTURA, PESO 55 KG MAS TENHO VERGONHA DA BARRIGA , MAS VEJO TANTA COISA NA TV DE CIRUGIA QUE DEU ERRADO FICO COM MEDO, TENHO 51 ANOS E QUERO FAZER, MAS ALGUEM ME INDIQUE LOCAL BOM MEDICO DE CONFIANÇA, POR FAVOR MORO EM MAUA SP BRIGADA

    ResponderEliminar
  51. ola eu gostaria de saber o preço da cirurgia???
    pra que eu possa fazer!sera q teria como vc me falar mais ou menos quanto fica??!!

    ResponderEliminar
  52. gostaria de saber se a lipoespiraçao resolve meu poblema , ou tenho que fazer a abdonisplatia tenho a barriga flacida e caida , e o preço

    ResponderEliminar
  53. Precisamos saber mais sobre os procedimentos custeados pelo estado, a maioria nao tem essa verba disponivel.
    daniecleber@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. meu sonho é fazer uma abdominoplastia mais não tenho muito dinheiro,e tambem tenho muito medo..tenho vergonha de ficar nua na frente do meu namorado,minha barriga é tenebrosa,por favor me ajudem o que faço,sera q consigo fazer com um custo reduzido.obrigada

    ResponderEliminar
  55. penso que devem lutar por terem uma barriga perfeita. Eu quando tinha 13 anos fui operado por um medico , que estragou-me a minha vida. fui operada a uma apêndice que resultou uma peritonite. Fiquei com 2 costuras na barriga,fiquei deformada. Agora com 44 anos vou fazer uma abdominoplastia. Esperei só 1 ano desde a consulta do medico de família até receber o cheque operação. Vou ser operada em finais do mês de maio, espero que consiga bons resultados. Só vou pagar a cinta de resto é comparticipado pelo estado. Lutem pelos vossos desejos. Boa sorte a todas que vão fazer é o meu desejo. ;))

    ResponderEliminar
  56. Ola boa tarde, meu nome é Carlos e sim tambem acho que os homens têm direito a querer ficar mais bonitos... Sempre fui acima do peso, por vezes bem mais acima, hehehe, no entanto iniciei uma dieta e tenho ao longo dos ultimos 6 meses perdido algum peso, cerca de 24kg e agora gostaria de conseguir mais informacões em relação a abdominoplastia pois quero ficar e acima de tudo me sentir melhor.

    ResponderEliminar
  57. oi tenho 16 anos e tenho uma filha de 1 ano depois da minha filha minha barriga criou muinta estria e eu egordei muinto e queria saber se com a idade que tenho posso fazer uma abdominoplastia? e se a gordura retirada da barriga pode ser colocada no gluteos e quanto pagarei pelo prosedimento?

    ResponderEliminar
  58. OLA MEU NOME É MARIA JOSÉ E FIZ UMA BARIATRICA A TRES ANOS AGORA QUERO FAZER ABDOMINOPLASTIA MAS MEU PLANO NAO QUER COBRIR POR CONSIDERAR ESTETICA E NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS PRA FAZER , ALGUEM CONHECE ALGUM MEDICO BOM AQUI NO PARANÁ QUE FAÇA POR PREÇO RAZOAVEL OU ATÉ MESMO PELO SUS OBRIGADA

    ResponderEliminar
  59. ola fiz uma lipo e nao deu resultado como eu esperava ja faz 8 meses minha barriga esta grande e flacida gostaria de fazer a abedominoplastia mais ainda nao tenho filho e ja tenho 36 anos com quanto tempo tenho que esperar para engravidar e sera possivel agora ver o resultado por favor precisa que alguem me ajuda ando sem saber o que fazer.ass maria de fatima poderia me indicar um medico bom em portugal no algarve

    ResponderEliminar
  60. OLÁ TENHO 33 ANOS E UM FILHO DE 10 ANOS E DEPOIS DA GRAVIDEZ FIQUEI COM A BARRIGUINHA FLÁCIDA APARECENDO UM AVENTAL, RESOLVI AGORA FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA E LIPO NAS COSTAS E COLOQUEI 350 ML DE SILICONE PORQUE OS MEUS SEIOS ERAM MUITOS PEQUENOS,MINHA CIRURGIA FOI DIA 23-07 JA FAZ 8 DIAS E ESTOU ÓTIMA NÃO TENHO NADA DE DOR E NÃO ANDO CURVADA, ATÉ APARECE QUE NÃO FIZ UMA CIRURGIA, ESTOU REALIZADA.

    ResponderEliminar
  61. Pessoal, o que TODOS querem saber além do recuperação e resultado é o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

    Bj,
    Rafinha

    ResponderEliminar
  62. oi.quero.sabe.quanto.custa.a.cirurgia.abdominoplastia

    ResponderEliminar
  63. Meninas consultei hoje e fiquei um pouco triste, pois estou 13kg acima do meu peso ideal e o médico me disse que só faz a cirurgia depois que eu ficar no meu peso ideal. Hoje estou com 69kg e tenho 1,55 de altura.Em 2009 eu havia consultado e o médico havia falado a mesma coisa e na época eu tinha que emagrecer apenas 7 kg e agora são 13 kg. aff.......
    Chorei muito não aguentei vê meu sonho mais uma vez ser adiado .
    Ele me encaminhou para um médico especialista em emagrecimento e falou pra eu voltar daqui um mês. Preciso de ajuda pois estou fragilizada.

    ResponderEliminar
  64. QUERIDA NÃO DESISTA FAÇA CAMINHA TAMBEM ESTOU EM PROCESSO DE EMARECIMENTO CORTEI O ASÇUCAR , O PÃO ESTOU COMENDO MUITO LEGUMES E FRUTAS E FAZENDO CAMINHADA VOU OPERAR EM MARÇO FAÇA UM ESFORÇO COOQUE ISSO COMO META VAI VALER A PENA UM ABRÇO BOA SORTE LARISSA

    ResponderEliminar
  65. oi estou procurando um médico de confiança quero e preciso fazer uma abdominoplastia... tive 2 filhos e minha barriga está flacida tem pessoas q me perguntam se é gravidez mas não é isso me deprime muito mesmo, acho q vou ter alegria de viver se eu tiver uma barriguinha tão desejada, moro em campo grande ms e quero fazer aqui mesmo essa cirurgia se alguem puder me dar indicação a algum medico bom... eu agradeço joyceevelynsoares@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  66. OI Quero e presciso de fazer uma abdominoplatia ,tenho 49 anos e estou muito triste com minha barriga.Gostaria de informações de lugares em SP com preços em conta .Obrigado

    ResponderEliminar
  67. TENHO 23 ANOS TENHO 1,60 E PESO 52 QUILOS. TIVE 1 FILHO QUE HOJE TEM 3 ANOS MINHA CINTURA MEDE 0,79CM E TENHO ESTRIAS DEVIDO A GRAVIDES.QUERO FAZER ABDOMINOPLASTIA POR CAUSA DAS ESTRIAS QUE ME INCOMODA MUITO E POR CAUSA DO EXSCESSO DE PELE. QUANDO -+ SERIA MINHA CIRURGIA.

    ResponderEliminar
  68. as pessoas aqui so falam,delas mesmas pq nao passam os valores e os nomes dos medicos e clinicas as mulheres sao muito egoistas mesmo!@!!!

    ResponderEliminar
  69. Fiz em maio de 2011, paguei 5.000,00 pela abdominoplastia e 5.000,00 pelas mamas, pequena lipo na lateral, tudo incluso, apenas as próteses de mama foram a parte, 2.000,00 pagas em dez vezes no cartão, fiz em Vitória com um excelente cirurgião. Sônia

    ResponderEliminar
  70. Paguei em Vitoria ES, com Dr. Ariosto, 10.000,00, abdominoplastia e silicone de mama,tudo incluso, apenas o silicone foi separado 10 vezes no cartão. Sonia Avila

    ResponderEliminar
  71. por favor me informe uma clinica em vitoria do espirito santo que faça essa cirurgia plastica para retirar estrias da barriga

    ResponderEliminar
  72. sonia boa tarde por favor me passa o numero do telefone do seu medico obrigado

    ResponderEliminar
  73. olá boa tarde gostaria de saber se ósso fazer a cirurgia de abdomem pelo plano da unimed,pois já fia uma cirurgia de hernia e ela voltou devido a flacidez,tenho doers imensas,fico assada abaixo da pele e tenho muitas dores nas costas devido o peso.

    ResponderEliminar
  74. meu nome e Paula vocês não colocou valores e isso que quero saber

    ResponderEliminar
  75. Olá meu nome é ana e sinceramente já não sei o que fazer para conseguir fazer essa cirurgia. Ja tou desde 2006 a tentar e não consigo. Ainda esse ano em Janeiro fui outra vez falar com o meu médico de família, para ver se ele me encaminhava para fazer pelo estado. Ele disse-me que eu teria que ser amiga do cirurgião, ou pagar no particular, no particular o mais barato que encontrei foi de oito mil euros (8000). Peso 60 kg, meço 1, 63, queria eu encontrar onde fazem ABD por 3500 ou 4000 como ta escrito ai em cima. Estou separada a 3 anos porque a minha auto estima acabou, tenho 33 anos mãe de dois filhos e vivo esse pesadelo.

    ResponderEliminar
  76. olá bom dia meu nome é sidineia tenho 91 kilo e minha altura é 1,59 gostaria muito de fazer um abnominalplastia.

    ResponderEliminar
  77. Ola sou a filipa, tenho 30 anos e um filhote de 3 anos. Sempre fiz desporto mas apos o parto nao consigo perder aquela barriga de gravida, desde o inicio do ano que estou com a alimentaçao mais equilibrada este mes o meu marido. Comprou - me um creme queima gorduras estou a ver alguns redultados, no inicio do ano pesava 59kg agora estou com 56,2kg nao esta mal, ja nao tenho barriga mas continuo a ter uma especie de bola cheia de gordura. Sera quê me podes dar o nome do teu cirugiao?

    ResponderEliminar
  78. Olá sou Helena, tenho33 anos e 3 filhos. Fiz implante de silicone com redução de pele em julho de 2013. Mas infelizmente tive um processo inflamatório, tive seroma por dois meses, acabei tendo q tirar as próteses. Mas meu médico super atencioso sempre a me animar disse q poderia recolocar depois d dois meses. Bom refiz a cirurgia dia 26/11. Recoloquei o silicone, aproveitei e fiz abdominoplastia com lipo nos flancos! Minha recuperação foi ótima! Precisei de ajuda apenas nos três primeiros dias. No quarto dia já tomava banho e levantava da cama sozinha! Estou muito feliz! Me recuperando ainda, mas cada dia melhor! Paguei 5.200 no seio e nas demais 7.000. Para refazer o peito ñ paguei nada! Operei no Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul. A clínica q meu médico atende é em São Bernardo ao lado do shopping Metrópole Dr. Andres L. Chavez Paredes. Super indico!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  79. Ola.minha barriga ficou horrivel depois q tive meu segundo filho.ficou com exesso de pele,toda enrrugada.Morro de vergonha de mostrar.M sinto um monstro.Queria saber o nome de uma clinica na cidade de farroupilha-RS e o custo.obrigado. Eduarda

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!