sexta-feira, 24 de Abril de 2009

Abdominoplastia - Informações

A Cirurgia Abdominoplastia, pode ajudar a reduzir a gordura e pele solta ao redor do abdome flácido , apertar os músculos do estômago e reforçar a parede abdominal. A cirurgia não deve ser interpretada como um meio de perda de peso, mas sim para eliminar gordurar e apertar a pele que tenha perdido alguma elasticidade e não responda à dieta e exercício fisico . Na maioria dos casos, os pacientes submetidos a esta cirurgia significa que perderam algum peso , e tambem uma grande maioria o faz depois de uma engravidez ,por isso se está grávida prepare-se.

    • A cirurgia não deve ser interpretada como um meio de perda de peso, mas sim para
      eliminar gordura e apertar a pele que tenha perdido alguma elasticidade e
      que não responda à dieta e exercício fisico .

Como se faz

Na Abdominoplastia pode ser realizado um procedimento ambulatorial ou hospitalar, e pode ser feito com anestésico local e um sedativo, embora em muitos casos é preferível a anestesia geral. O cirurgião começa por fazer uma incisão longa de uma ponta á outra e, em seguida, faz uma segunda incisão para remover o tecido circundante. A pele é então separada da parede abdominal e os músculos são puxados, aproximados , apertados, e costurados em uma nova posição.
Após isso, a pele é esticada para baixo ao longo do abdómen e a pele extra é removida. Um novo buraco é cortado para o umbigo e que, juntamente como a incisão incisão, é costurado. Após a cirurgia são feitos os, pensos e ligaduras e é utilizado um tubo de drenagem que pode ser usado para ajudar a drenar alguns fluidos adicionais.

Qual a técnica utilizada

Neste caso chama-se de técnica tradicional , é um procedimento invasivo e cria uma grande cicatriz abdominal após a abdominoplastia . Alguns pacientes não estão ainda confortáveis com uma ou ambas destas tecnicas e podem optar por submeter-se a uma operação endoscópica vez da versão tradicional. Utilizando uma pequena câmera chamada um endoscópio, o cirurgião pode fazer pequenas incisões, ao longo da cintura , e apertar os músculos do abdomen com uma abordagem menos invasiva. A desvantagem da endoscopia é que ela é incapaz de apertar a pele solta .

Recuperação e Expectativas

Após a abdominoplastia os pacientes ficaram com algum inchaço, que pode durar algumas semanas,poderam sentir alguma dor e desconforto, que irá durar só para os primeiros dias e podem ser combatidas com alguma medicação receitada pelo doutor. Geralmente há pouca ou nenhuma contusão, no entanto, alguma dormência pode persistir durante cerca de 6 meses . Poderá fazer algum exercício ligeiro, como a caminhada por exemplo ,que pode encurtar o tempo de recuperação e ajudar a curar toda essa zona do corpo.
Quanto ao trabalho ,o tempo necessário para recuperação pode variar de entre 3 a 4 dias a 2 semanas ou mais ,só a partir dai poderá trabalhar.

Complicações e erros

Como acontece em qualquer grande cirurgia, a possibilidade de haver alguma infecção e de uma reação adversa a anestésicos estão sempre presentes. Em casos raros alguns erros e complicações são alguns coágulos sanguíneos que podem representar algum risco de vida. Outras complicações incluem:

Pele morta
Hematomas
Umbigo morto
Má resposta a cicatrizes de abdominoplastia
Sangramento excessivo

Como sei se posso fazer ? será que sou um possivel candidato?

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e têm de ter um peso bastante estável. Os pacientes que não fumam tendem a sofrer menos casos de complicações. Em geral, a maioria dos pacientes tem pele flacida que não responda ao exercício fisico; freqüentemente esses pacientes incluem mulheres após a gravidez.

Quanto custa uma abdominoplastia :

A taxa média de preços cobrada pelos cirurgiões pásticos do brasil e em portugal tem bastantes variações ,porque todo o procedimento envolve vários outros custos ,dai nós não mostrarmos os preços ,mas em quase todos os locais existe a possibilidade de facilidades de pagamento e parcelamento .

Poderá ver tambem este post que mostra algumas Fotos de Abdominoplastia . Veja as fotos e algumas imagens no video na barra lateral e comprove os resultados voce mesma/o

162 comentários:

  1. Fiz uma abdominoplastia a 28 dias e no centro da cicatriz abriu um buraco onde cabe a haste de um cotonete, meu médco pediu que eu usase Kolagenase, mais já estou usando a 15 dias e não estou vendo resultado, o que faço, me ajudem.

    ResponderEliminar
  2. Fiz esta cirurgia há 23 dias.Caminho devagar, mas ainda não posso enclinar-me muito, portanto evitomaiores esforços.A pele da barriga ainda tem pouca sensibilidade, o que me encuca um pouco. Não consigo usar a cinta cirúrgica, mas uso uma outra que até me permite dormir com ela.O médico me deu uma objeto p/o umbigo p/ que ele não se feche demais. Apesar de não ter emagrecido, a perda da barriga faz a diferença.Dizem que eu emagreci bastante, o que fiz etc.Mas eu não conto pois não gosto de dar entrevistas.O médico ligou p/ casa perguntando como estava, vou ao consultório duas vezes por semana p/ a drenagem, tira todas as dúvidas e é um fofo (maravilhoso). Grças a Deus encontrei um ótimo profissional

    ResponderEliminar
  3. Minha filha nasceu a quatro meses e eu fiquei com muitas estrias e a minha barriga ficou flacida um horror.Gostaria de saber se no meu caso é nessessario fazer uma abdominoplastia?

    ResponderEliminar
  4. quanto vcs pagaram por essa cirurgia?
    por favor mim digam
    estou querendo muito fazer
    meu abdomen esta horrivel.

    ResponderEliminar
  5. a abddominoplastia é necessária sim,em caso de excesso de pele e estrias,nao tem outra solução,
    as estrias que nao serão cortadas permacerão,mas o resto sai na cirurgia.Eu vou fazer daqui 2 meses,e nao vejo a hora,acho que vai melhorar muito e minha auto-estima vai ficar bem mais elevada,pois meu abdomem está um horror.

    ResponderEliminar
  6. os preços variam de profissional pra profissional,mas se é uma reparadora,o plano de saúde pode cobrir,mas essa cirurgia varia de 3500,00 a 5000,00.

    ResponderEliminar
  7. Eu fis abdoplastia a 18 dias e paguei 7.000,00 incluido lipo. cintura costa culote..

    ResponderEliminar
  8. Fiz uma abdomenoplastia a 6 meses na africa do sul e tive problemas de fluidos durante meses, que eram retirados atraves de uma ceringa pelo medico semanalmente ou quinzenalmente. mais tarde formou-se um ematoma no lado direito do abdomen, que foi retirado a 15 dias, mas estou preocupada porque parece que terei o mesmo problema outra vez, como resolver?

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber se as estrias saem com a abdominoplastia, pois as tenho à 21 anos quando minha gestação foi de gemeos e qual é o custo desta cirurgia?

    ResponderEliminar
  10. pode acontecer de uma pessoa garvida fazer abdominoplastia e a criança sobreviver?

    ResponderEliminar
  11. tenho muita estria e pele abaixo do umbigo quero saber se so exercicio fisico vai me ajudar tenho 21 anos e dois filhos o mais velho tem 6 anos o outro 4 estou fazendo academia

    ResponderEliminar
  12. quero muito fazer esta cirurgia,porém tenho muito medo também. eu fui mãe com 17 anos e hoje tenho 28, e todos esses anos tenho a barriga muito feia e cheia de estrias,porém não sou gorda, meu maior problema é o abdomen,tenho muita vergonha de usar biquini,e do meu namorado também.espero que eu tenho forças para fazer esta cirurgia tão complexa e doloroza,assim desejo para todas vc's que se encontram na mesma situção.bjs.

    ResponderEliminar
  13. fiz uma abdominoplastia ha 30 dias e estou ótima, ao contrario q dizem que doi muito, não doi nada, há um incomodo por causa da posição inclinada mais é so por 15 dias depois é possivel esticar e ficar linda...vale a pena, coragem mulherada!!! bjs, se quiserem saber mais.. claudeteetiquetas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. fiz abdominoplastia a 2 meses nao vejo ainda nenhuma forma em meu corpo, as vezes penso q ate joguei dinheiro fora, tenho 1,50 e 50kg .queria saber se ainda vou ter algum resultado e usei a cinta somente 30 dias....sera q pode ser isso q eu nao consegui ver resultado

    ResponderEliminar
  15. sempre tive estrias e muita vontade de fazer a cirurgia, mais sempre tiver muito medo do pos opertorio e de complicaçoes posteriores e sinceramente voceis estao me convencendo a deixar pra ela esta historia !!!!

    ResponderEliminar
  16. Fiz esta cirurgia tem 3 meses,quanto a dor,,,fikei trqnquilas,nao doi nada,o ruim é vc fikar com uam cinta t apertando com voce inxada,nada mais afinal vc nao esta acustumada a fika de cionta,nao doi nada pq vc esta anestesiada e ficamos anestesiada por um bom tempo!mais é otimo o resuktado,estou otima e feliz!w com minha barriga sequinha!faria tudo d novo!

    ResponderEliminar
  17. gostaria de saber quanto custa afinau quero muito faser mais naum tenho ideia de quantos custa..por favor mim ajudem

    ResponderEliminar
  18. tenho 1,70m;peso93 kls gostaria de saber onde como e se aceitam convenio

    ResponderEliminar
  19. Quero fazer abdoplastia seja o que Deus quizer!
    Eu quero cuidar de mim, afinal eu mereço!!

    ResponderEliminar
  20. Quanto tempo após a cirurgia vou poder voltar a fazer musculação?

    ResponderEliminar
  21. Meu sonho é fazer uma abdominoplastia pois desde que tive uma gravidez gemilar minha barriga ficou horrível, mas não tenho condições de pagar.
    Vocês que já fizeram podem me orientar onde consigo essa cirurgia por um preço reduzido ou parcelado com um profissional competente? Agradeço as respostas. Edileuza.

    ResponderEliminar
  22. Oi... minha cirurgia esta marcada para dia 5 de agosto , vou fazer abdominoplastia, lipoaspiração e mastopexia com protese.. isso tudo junto ficou mais barato e pagando a vista custou-me 9500,00.

    ResponderEliminar
  23. moro em blumenau,tambem tenho muitas estrias na barriga que acabou ficando flacida e horrivel.Gostaria de saber do preço de abominoplastia,implante de silicones nos seios e lipoaspiração

    ResponderEliminar
  24. Oi , algue ja fez abdominoplastia na master health....com q medico e como foi o resultado...

    ResponderEliminar
  25. Minha filha fez a abdominoplastia e ficou c a barriga cheia de buracos. Vou processar o médico e preciso saber a espécie de curtativos que vcs. usaram após a cirurgia
    Vera

    ResponderEliminar
  26. oi pessoal tenho 25 anos e tres filhos,tenho muitas estrias mas sou bem magrinha so ficou mesmo a pele e as terriveis estrias.Estou tomando coragem para fazer a abdominoplastia tomara que a coragem chegue logo pois seria otimo para minha alto estima!beijos pra todos!!!

    ResponderEliminar
  27. ALGUEM JA FEZ ABDOMINOPLASTIA COM DR. FLAVIO FAVANO DA MASTER HEALTH..

    ResponderEliminar
  28. fiz abdominoplastia e estou muito feliz...tinha a barriga toda estragada depois do segundo parto e nao olhei p traz, estou mais confiante e sem complexos.

    ResponderEliminar
  29. ana disse
    quero fazer uma abdminoplastia
    quantos custa?

    ResponderEliminar
  30. Ola, fiz abdominoplastia recente tenho apenas 13 dias, só que houve um problema na minha cirugia numa espessura de 5cm houve morte da pele, então teve que ser retirada essa pele morta, agora estou fazendo curativo com a pomada Kolagenase e açucar cristal mas a cicatrização esta lenta e so depois dessa cicatrização e que fazer feito a reparação dessa cicatriz. Pergunto é normal ocorre esse problema?

    Edna

    ResponderEliminar
  31. oi,morro de vontade de fazer essa cirurgia,mais nâo sei se tenhu grana pra issu,por favor me ajudem,issu custa caro?minha barriga e horrivel e sou magrinha

    ResponderEliminar
  32. Olá, quero mto fazer a abdominoplastia,mas tenho medo, pois quanto fiz cesária senti mta dor na hora do corte, acho q minha anestesia não pegou, e agora to com medo de fazer a abdominoplastia por isso, alguém me dar um conselho?

    ResponderEliminar
  33. fiz abdomenoplastia a 5 meses fiquei com o lado direito do abdomem menor q o esquerdo,estou me sentindo enchada me custou 4750.

    ResponderEliminar
  34. se alguem souber de algum caso de uma pessoa com diabetes que tenha feito abdominoplastia, por favor deixe aqui seu relato pra me encorajar, obrigada.

    ResponderEliminar
  35. Oii Gostaria de saber pq o resultado da minha abdominoplastia ficou c aspecto de celulite na barriga e dos lados ficaram pneuzinhos, o prob qdo eu colocava uma jeans e aquela pele sobrava na barriga mudou p os lados. o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  36. Por favor alguem que ja fez a abdominoplastia e ficou satisfeito , por favor me indica o medico , a clinica , por favor .
    Mande e-mail edna_d_freitas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. desde março de 2010 fiz uma abdominoplastia, mas ando muito encucada pois estou com um muita gordura ainda nas laterais e o medico disse que sairia tudo o que faço? sera que ele tem a obrigacao de refazer de graça?

    ResponderEliminar
  38. fiz uma dieta e perdi 10 quilos, masi ainda faltam 20! e quero fazer uma abdominoplastia, será q devo aguardar eleiminar o restante ou já posso fazer?hoje estou com 78 Kilos e quero chegar aos meus 58. marilia.adrian@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Ola a todas

    Fiz abdominoplastia vai fazer 15 dias .
    Ainda é muito cedo pra ver resultados finais ,mesmo porque ainda estou com o abdomen muito inchado e algumas manchas negras mas com paciencia vou chegar lá.
    Fiquei com a barriga flacida da minha gravidez, e como muitas de voces tambem sou magrinha.
    Não sentimos dores para quem tem medo em relaçao a isso , não tem nada a ver com a cesariana.
    Fui a uma consulta paga e pedi a médica para me passar para o Hospital , esperei mais ou menos 2 anos , e aqui estou eu na minha recuperação .
    Tudo de bom pra todas voçês

    ResponderEliminar
  40. tenho um bebe de 5 meses mais a minha bariga nao ficou tao grande nao, e nem tem estrias qual eo melhor procedimento a ser feito quanto a barriga?
    ja ouvi falar em uma lipo que retira as gorduras da barriga e coloca no bumbum gosrataria de saber sobre este procedimento?
    e quanto custa juntamente com a cilurgia dos seios que esta horivel?

    ResponderEliminar
  41. Fiz abdominoplastia total a 17 dias, fiz pq tive uma gravidez aos 16 anos q me gerou muitas estrias no abdome, hj já tenho outra filha q vai fzr 3 anos, mas ainda não liguei..
    meus seios não são perfeitos , tenhos algumas estrias e flacidez, mas nada q me deixe envergonhada, meu unico problema sempre foi a barriguinha pq tinha muuita estria( uns 3 a 4 dedos acima do umbigo), o medico me explicou q não teria como tirar tudo, q as estrias acima do umbigo e as das laterais não sairia,mas q seriam deslocadas para baixo, eu disse a ele q preferia a cicatriz em vez das estrias. Então chegou o grande dia, hj tenho 24 anos, no inicio me assustei com o tamanho da cicatriz, q é enorme, ele disse q eu fiquei com muita pele depois q fez a lipo, mas msmo assim da altura do meu umbigo pra baixo continuei com estrias. Se estou satisfeita? sim, estou pois as estrias q antes eram encima do umbigo agora são laterais e abaixo, a cicatriz eh enorme, mas pretendo fzr tratamento para atenuar as estrias e provavelmente faça para atenuar a cicatriz, se bem q me importo pouco com ela, continuarei sem poder usar biquine, mas ao menos minhas roupas ficaram melhor acentada, minha cintura ficou super fina, retirou bastante pele e bastante estria e meu umbigo ficou perfeito, tbm fikei feliz por ter retirado uma cicatriz q tinha encima do umbigo, não tô perfeita , mas tou uns 80% a 90% melhor. ass: L*

    ResponderEliminar
  42. para qm qr saber o preço, o valor muda de lugar para lugar.
    o medico cobrou na lipo + abdominoplastia =8.ooo
    o hospital pelo 2 dias de internação =2.58o
    o anestesista =1.6oo
    mas lembrando isso varia de acordo com o medico e a cidade, no meu caso, achei um pouco caro, mas como era o medico q eu queria, fiz uma forcinha pra pagar. ass: L*

    ResponderEliminar
  43. 1- Aconselho curso de Língua Portuguesa para a maioria.
    2- Sim. Sem dúvida. O corte é enorme, mas é melhor que aquela pele e gordura caída.
    3- R$ 4.000,00 (quatro mil reais)
    4- Com certeza. A auto estima vai lá em cima.

    ResponderEliminar
  44. Gostaria que alguém me indicase um bom médico,com preços na qual eu possa pagar.
    Tenho muita vergonha da minha barriga,gostaria muito de fazer uma abdominoplatia.morro em são Paulo
    Meu email e lee-azul@hotmail.com
    obrigada desde já

    ResponderEliminar
  45. bom eu vo fazer abnoplastia e pexia com protese alem de lipospirar os braços e os culotes .meu medico me cobrou 12 mil ,ja com hospital e tudo ,estou super ansiosa pois ja e nesse sabado ,o medico q eu vo fazer e super otimo ,4 amigas ja fez com ele .dr fernando cezar dias .www.plasticados sonhos .com .br la eles parcela em ate 36 vezes ( SAO PAULO)

    ResponderEliminar
  46. vou fzer daqui a 3 meses essa cirurgia , juntsmente com a lipoaspiração, vou pagar 6000 reais, boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  47. Eu tambem estou a fazer uma abdominoplastia em minhas feias em maio...eu tenho 1,63 e 54 kg, tenho 28 anos e muitas estrias na barriga ,dois dedos acima do umbigo,e bastante pele com pouca gordura,nao tenho peneus do lados, sera que vou continuar com estrias depois de uma abdominoplastia?por favor se alguem que ja tenha feito com amesma estrutura corporal da minha , podem me tirar estas duvidas...ass:D

    ResponderEliminar
  48. eu tenho 38 anos 1,m55 de altura peso 88 klo
    mas aminha preucupaceo e com aminha barriga e muito deslatada sera qe abdminiplastia ira resover omeu problema e quanto custa uma abdminoplastia

    ResponderEliminar
  49. gostaria muito de fazer abdominoplastia ,mas vi algumas pessoas que fizeram ,fica realmente sem barriga ,mas a cicatriz e horrivel...
    tem pessoas nem com o biquine nao tampa,principalmente dos lados...
    por isso nao vou fazer.

    ResponderEliminar
  50. minha cunhada fez abdomiplastia,o meu irmao diz ,que prefere as gordurinhas do que aquela horrorosa cicatriz...

    ResponderEliminar
  51. tenho 167 mt 64k e quero muito fazer abdominoplastia so que eu nao poso ficar
    muito tempo sem trabalhar ja fiz reducao de mama
    e me recuperei muito bem sera
    que a recuperacao e igual alguel conhece o dr gerson da clinica pietra de curitiba se puderem me ajudar agradeco

    ResponderEliminar
  52. ola tenho 1,78 e a quatro meses tive minha bebe,minha auto-estima esta la embaixo gostaria de saber se posso fazer essa cirurgia ....detalhe moro aqui em brasilia...por favor respondam
    erikinhalindinha323@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. tenho uma dúvida,porque em algumas mulheres faz um corte gigante , e em outras o corte e menor?

    ResponderEliminar
  54. ola hj faz 23 dias q fiz a minha abdomonoplastia...ainda esta muito inchada mais n me canso de me olhar no espelho e n ver mais akele terrivel avental....eu me escrevi no hospital barata ribeiro e nao paquei nada fiquei na fila 1 e meio valeu muito a pena e ja me escrevi p/os seios....n sinto dores estou andando normal e minha cicatriz ta otima.....n fumo nem bebo n sei se isso tem aver.
    bjs e sucesso a todas pois nos merecemos ser feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola eu moro na pavuna e fiquei sabendo da serurgia no barata ribeiro , eu quero mto fazer vc pode me explicar como vc consguiu bjs aguardo a resposta anciosamente .. meu email é gyselle.18@hotmail.com bjs

      Eliminar
  55. oi, meu nome eh Rosangela, tenho 32 ano e 02 filhos, vou fazer minha abdminoplastia daki 3 meses, e meu médico vai cobrar R$ 6.600,00 junto com lipo nos pneuzinhos laterais e nas costas, meu peso atual eh 68 kg e tenho 1.63, ele disse que minha cintura vai afinal em média uns 10 cm, isso, claro, pq tb vou fazer lipo. É muito bom a gente pesquisar, pois em um outro médico aqui da minha cidade ele ia cobrar R$ 8.500,00 a vista, e com lipo só nos pneuzinhos, sem costas.
    Sei que a cicatriz vai ficar bem grande, mas quem já fez diz que com 6 meses a cicatriz esbranquiça e fica bem fininha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi... Espero ter corrido td bem na sua cirurgia. E q esteja bem. Qual sua cidade e médico?. Gisele Louise

      Eliminar
  56. vo fazer minha abdominoplastia agora dia 04 de junho ,estou muito ansiosa ,to comedo da cicatriz fica muito feia.e da recuperaçao ...

    ResponderEliminar
  57. quero fazer abdominoplastia e lipo, alguem pode me indicar algum lugar e qual foi o custo? moro em sp.

    ResponderEliminar
  58. Quero muito fazer abdominoplastia, tenho 32 anos, tenho dois filhos, perdi o excesso de peso, mas a gordura abdominal ficou e a minha auto estima está super em baixa, mas confesso que tenho muito medo do resultado e do pós operatório, por favor me ajudem.

    ResponderEliminar
  59. quero muito fazer uma abdominoplastia tenho 22 anos e em 2007 tive sindrome do panico e comesei a ter medo de morrer e agora tenho muito medo de fazer a cirurgia tenho um filho e minha barriga ficol cheia de estrias alguem por favor me aconselhe

    ResponderEliminar
  60. acho que só de levantar a nossa estima não tem preço antes uma pequena cicatriz do que as pessoas viverem te perguntando ¨vc esta gravida?¨

    ResponderEliminar
  61. Fiz abdomiplastia com Dr.Flavio Favano da Master Health há apenas 2 meses, o abdomem ficou maravilhoso! recomendo.

    ResponderEliminar
  62. Olá alquem já operou com o Dr. Marcello S. de Aquino da masther health?

    ResponderEliminar
  63. Custa em torno de 6.000,00 a abdominoplastia.

    ResponderEliminar
  64. tEM brasenho 42 anos quero fazer abnoplastie e levantar os seios e lipo alguem que ja fez com doutor Cesar DAHER beijosbrasilia me da algumas noticias

    ResponderEliminar
  65. Olá! Por favor qual o melhor médico (menor preço e maior qualidade) ou clinica de são paulo para fazer a abdominoplastia? Deixe o email para conversarmos.
    Elis*

    ResponderEliminar
  66. MORO EM fORTALEZA;ALGUÉM CONHECE UM BOM CIRUGIAO QUE FAZ ESSE TIPO DE CIRURGIA AQUI?

    abracos a todos.

    ResponderEliminar
  67. Boa Tarde.....Eu já fiz plastica com Dr Flávio Favano da Master Healt ele é ótimo (pretendo fazer outra em breve).Coloquei silicone, fiz lipo e abidominoplastia...Podem ir ele é excelente......Ótimo profissional

    ResponderEliminar
  68. Alguém pode me dizer em ribeirão preto SP, tem referência de uma medido profissional, que possam me indicar??? Grata
    Cristiane

    ResponderEliminar
  69. Pessoas eu tenho vontade de fazer também,mais minha barriga não é tão feia,só um pouco disproporcional,e tem muita gente que conheço que fez e não gosotu do resultado,tem pessoas que jogam dinheiro fora,outras insatisfeita com a cicatríz,em fim estou mesmo é com a boca fechada e fazendo academia,para vcs que ensistem em fazer: Boa Sorte!( Rejanne)

    ResponderEliminar
  70. Hoje fazem 28 dias que fiz abdominoplastia, lipo dos lados e coloquei prótese de silicone nos seios... Bem, nos primeiros 10 dias doeu muito qdo eu tossia, dava risada, pq o músculo foi costurado, reduzindo 6 cm de meu diâmetro no abdomen... Agora, uma coisa posso dizer, o resultado no meu caso foi imediato, fiquei sem barriga e sem "pneu", isso que segundo o médico ainda vai mais uns 2 meses para um resultado melhor... A única coisa que me assustou um pouco foi um furo que ficou bem no centro do corte onde vazou muito seroma, e o buraco está aberto, faço curativo 3 vezes ao dia e segundo o meu esposo, que também é médico está a cada dia melhor... Façam que vale a pena, eu me sinto linda...

    ResponderEliminar
  71. Hoje fazem 32 dias que fiz uma abdominoplastia + mamoplastia redutora. Não senti dores apenas os incômodos ao tossir, espirrar e rir. Também me senti bastante incomodada com o dreno que só foi retirado após 4 dias da cirugia, não que doesse mas pelo nervoso em vê-lo saindo da parte alta da genitália. A cada dia vencemos barreiras como levantar-se só, pentear os cabelos, ir ao banheiro, tomar banho,etc..Não me canso de admirar. A minha cintura está super fina meu abdomem ainda está inchado e dormente. Meu médico não passou drenagem apesar de eu perguntar a cada consulta se não seria necessário. Ah, cuidado com a alimentação pois abusei no início e senti que estava ficando gordinha, mas já retomei a guarda. Paguei tudo, cirurgia + hospital 12.350 reais. Façam, economizem porque fiquei com o corpo que queria....Era o meu sonho que realizei.....

    ResponderEliminar
  72. Ola pessoal, tenho 26 anos e tenho um filho de 7 anos, por não ter me cuidado após a gravidez fiquei com uma barriga enorme hoje uso manequim 48 e tenho só 1,58 de altura, isso me incomoda muito morro de vergonha do meu esposo. Vou passar em consulta a clinica Master Health para uma avaliação e posteriormete fazer a abdominoplastia, estou com medo pois tenho pressao alta mas vou tentar.
    Assim que fizer os procedimentos coloco meu depoimento.

    Abraços.

    Viviane Rossato

    ResponderEliminar
  73. fiz esta cirurgia a 70 dias e amei...aconselho quem quera fazer..pois vc se sentirá realizada..boa sorte

    ResponderEliminar
  74. Ola!
    Amanhã dia 09-09-2011 irei fazer uma avaliação na clinica Master health,para fazer uma abdnoplastia...Tenho 25 anos e na minha gravidez engordei 27 kg,consegui perder 24 kg tenho 1.50 e 50 kg..Não tenho muita barriga mas tenho muitas estrias...Minha auto estima esta muito baixa.Lendo os comentários vcs falam muito bem do Dr. Flavio favano(estou pesquisando o seu trabalho)amanhã quero passar com ele se for possivel espero que alguem da master Health leia isso kkkk...Bjkas quando eu for fazer a abdnoplastia conto como foi Abraços... *R*

    ResponderEliminar
  75. moro em Brasília e quero fazer uma lipoabdominalplastia, gostaria de ter alguma indicação de médicos e o preço é claro! obrigada.meu email é sabedoriademae@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Então tive neném a pouco tempo e estou loka p fazer abdoplastia alguém pode me informar se já fizeram com algum medico em jundiaí que seja muito bom rpb_rafinha@yahoo.com.br no aguardo Rafaela

    ResponderEliminar
  77. Quero muito fazer abdominoplastia+lipo-escultura+levantamento dos seios.tenho 2 filhas uma com 5 anos outra com 2 meses,sei que devo esperar um tempo para fazer algum tipo de cirurgia ms ja estou pesquisando,alguem me indicaria uma clinica e medico no Rio de Janeiro?

    Msn:moleca.formmosa@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Oi meninas..

    Tenho 21 anos e dois filhos, o meu mais novo nasceu com 4 quilos, e a minha barriga ficou um horror, estrias, flacidez. Quero muito fazer esta cirurgia, gostaria que me endicacem uma clinica com boas referências e com ótimos profissionais. Gostaria de saber tambem o preço e a forma de pagamento.

    brito.priscilla@gmail.com

    Quem puder me ajudar agradeço

    Um abraço e boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  79. MEU NOME É ROSIMERI,TENHO 33 ANOS,1.79 DE ALTURA, MESMO ME ACHANDO UMA MULHER BONITA, MINHA ALLTO ESTIMA SEMPRE ESTAVA BAIXA, POR CONTA DA MINHA BARRIGA,FLASCIDA E CHEIA DE ESTRIAS,MAS TINHA MEDO DE FAZER LIPO OU PLASTICA,COLOQUEI NA MÃO DE DEUS E FUI P MESA DE CIRUGIA NO DIA 22-11 E NÃO ME ARREPENDO, NA PRIMEIRA SEMANA SOFRI COM DORES JA ESTAVA ATE ARREPENDIDA, MAS AGORA OLHO P MINHA BARRIGA LIZINHA,TO ME SENTINDO MARAVILHOSA. FIZ LIPO NAS COXAS, COSTAS E PLASTICA NA BARRIGA COM DR FABRIICIO EM MELERO SC E PAGUEI 6000,00. EU ACONSELHO SIM,REALIZEI MEU SOMHO,REALIZEM VCS TBM,ACREDITEM Q TUDO É POSSIVEL, CONFIANDO SEMPRE EM DEUS.
    ABRAÇOS E CORAGEM P DAREM O MAIOR PASSO A FELICIDADE!!!

    ResponderEliminar
  80. BOA NOITE!ALGUÉM PODERIA ME INDICAR UM BOM MEDICO E LOCAL NO RIO DE JANEIRO, PRECISO DE UMA ABDOMINOPLASTIA REPARADORA.

    ResponderEliminar
  81. TIVE DUAS CESARIAS ENGORDEI 22K E COM A BARRIGA CHEIA DE ESTRIAS. fAZ 1 ANO Q ME SUBMETI A UMA MINILIPO NA BARRIGA E NOS FLANCOS, FOI A MELHOR COISA Q FIZ P MIM NA VIDA. HOJE ESTOU COM 1,67 E 67K, QD FIZ ESTAVA COM 78. AGORA DIA 05-01 VOU FAZER A ABDOMINOPLASTIA PQ SOBROU PELE E AS ESTRIAS, ESTOU MTO ANCIOSA E COM MEDO, MAIS A VONTADE É MTA DE FICAR SEM ESSA DOBRINHA. DEPOIS EU CONTO COMO FOI. PAULA SP

    ResponderEliminar
  82. ola tem um sonho de fazer essa cirrurgia pois tenho um filho a minha barriga ficou cheia de estria, mais tenho muito medo ....

    ResponderEliminar
  83. Olá!! pessoal, fiz uma abdominoplastia + lipoaspiração dia 11/12/2011, estou muito feliz. Pós opertório é chatinho, pois a lipo doi muito, mas... nada demais.
    Quem puder façã sim, vale a pena.

    ResponderEliminar
  84. Alguem já fez alguma cirurgia na Esthetic life no RJ? Como foi? Qual a forma de pagamento? Respostas para rosirj@uol.com.br

    ResponderEliminar
  85. bom este mes tenho uma consulta naa drean pastic e na master heath pois se DEUS queiser vou realizar o meu sonho de fazer uma abdominoplastia só que estava td acertado pra eu fazer a avaliação na drean plastic só que ao consultar os nomes do medico na (SBCP) os nomes desses medico nao aparecem confirmando a sua autenticidade porem resolve verificar na master heath e tds que eu coloquei para verificação apareceu confirmando serem cirurgiões plasticos entãao eu mudei de ideia e vou na master quem tiver feito la me conte a sua experiencia bjos

    ResponderEliminar
  86. meu nome e irenice tenho 31 anos e qeria saber ce depois da cirurgia eu posso engravidar ?

    ResponderEliminar
  87. Fiz a abdominoplastia e lipo nas costas , coxas flancos , hoje faz 45 dias, estou muito feliz com o resultado minha barriga tinha umas dobras de gordura , hoje esta lisinha , linda , o umbigo ficou perfeito,a cicatriz é grande , mas esta um risquinho.Comecei a drenagem uma semana depois de operada , acho muito importante.Estou muito animada a perder + peso pra ficar mais bonita ( estava com 81kg quando operei hoje estou com 76 kg)a primeira semana é dificil ,quase não senti nenhuma dor , só um desconforto,e é muito importante manter repouso e ter alguem para te ajudar.Paguei R$ 10.000,00 incluindo medico e hospital.Estou muito feliz, incentivo quem quer fazer vale a pena!

    ResponderEliminar
  88. vou fazer abdominoplastia no hospital da lagoa no rio de janeiro, queria saber se alguem fez?? e. se recomenda?

    ResponderEliminar
  89. Alguem me ajuda? tenho 1,58 e 71kg , engordei 27kg na gravidez , minha barriga parecia de gêmeos! agora se não fosse o excesso de pele, seria uma simples gordinha, mas me incomoda pq tudo balança!kkkkkkkkkk meu braços estão enormes para o meu tamnho, gostaria tb de falar tipo um lifting nos seios alguem já fez isso? Quanto custou mini-lipo, na costas, braços e barriga , mais a mini abdominoplastia???????

    ResponderEliminar
  90. gostaria de saber o preço da abdominoplastia em porto alegre rs
    obrigada !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  91. algúém saberia me dizer se tem algum lugar q faça abnoplastia 0800,gostaria muio de fazer mas as minhas condições ñ permite...tenho uma barriga horrível,muito flácida e cheio de estrias e ´pra piorar tenho duas cicatriz enorme,na altura do estômago até o umbigo,por ter operado o baço e outra na horizontal,óvario...se alguém souber por favor me diga qual procedimmento devo tomar pra conseguir,bjs. e obrigada.

    ResponderEliminar
  92. eu fiz e amei.. fiz abdomen completo, flancos e lipo no corpo todo, operei com 84 kg hoje(2 m.) 75kg.. fiquei linda, cinturinha de pilao
    santa casa RJ, enfermaria 10 quinta feira dra Patricia Zuker..

    ResponderEliminar
  93. Marquei a minha abdominoplastia na Master Health e indico. Uma excelente equipe, ótimos médicos e atendentes...=D

    ResponderEliminar
  94. Ola queria saber qual o risco k corro vou fazer uma obdominoplastia e sou fumadora fumo cinco cigarros por dia,
    ja tentei mas é muito dificel e nao estou preparada
    sera que corro algum risco
    presiso de uma resposta
    obrigada

    ResponderEliminar
  95. Tenho muita vontade de fazer esta cirurgia, gostaria de saber quanto custa pra fazer abdominoplastia e lipoaspiração nos braços, culotes e na parte interna da coxa. Por favor quem tiver esta informação favor me contatar no lamica_thiago@hotmail.com, muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  96. tive 3 filhos fiqueir com a barriga muito flacida meus seios caidos cheio de pele ,encontreir um anjo chamada dr. flavio favano ele mi tranformou em uma nova mulher sem barriga peito durinho e enorme estou muito feliz ,fiz mamorplastia com montagem .abdorminorplastia e lipo escultura sou uma nova mulher meu marido voltou ate tem ciumes de mi depois de 15 anos juntos

    ResponderEliminar
  97. tenho 19 anos e tive um filho com 17 minha barriga ficou enorme na gravidez meu filho nasceu com 4.500k e com 64cm e por isso fiquei com a barriga cheia de estrias e flacida nao sou gorda so o que me encomoda e as estrias e flacidez so estou 2k a mais do que meu peso anterior. abdominoplastia resolveria meu problema?????????????? sou muito nova nao quero ficar com essa barriga horrorosa morro de vergonha de todos nao mostro minha barriga para ninguem..........preciso de ajuda

    ResponderEliminar
  98. A exatamente 21 dias fiz abdominoplastia com o dr.Flávio Favano ele é maravilhoso posso em tão pouco tempo ver o exelente resultado meu abdomen esta perfeito e sei que vai melhorar muito ainda,ESSE EU RECOMENDO ALEM DE TUDO É SUPER GENTIL E ATENCIOSO.

    ResponderEliminar
  99. tenho muita vontade de fazer essa cirurgia fui mae com 17 anos e minha barriga ficol orrivel cheia de estrias mas tem um poblema tive sindrome do panico com 19 anos e hoje tenho medo de tudo inclusive de ir para uma mesa de cirurgia tenho pedra na vesicula e nao operei ate hoje o que faso alguem pode me ajudar

    ResponderEliminar
  100. Bem eu me chamo Bruna e hoje fazem 14 dias que me subemeti a uma abdominoplastia,conforme o relato de algumas pessoas eu estou muito inchada principalmente em cima do umbigo e encima da cicatriz e para minha infelicidade o medico me informou que precisaria abrir um buraquinho na regiao central do munha barriga bem em cima da cicatriz o buraco esta enorme e ele me informou que teria que ficar aberto por ja tem uma semana mais uma semana e to super triste e desconfiada nao sei se é caso de me preocupar pois o medico diz que ta tudo certo mais esse buracao ta acabando comigo to muito triste e me sentindo derrotada limpar o buraco é um sofrimento não sei se é um procedimento normal gostaria de trocar experiencias pois somente conversando com outras pessoas que ja passaram por isso poderei me fortalecer e tentar levantar a cabeça e aguardar a semana passar para que eu possa reencontar o medico e quem sabe recuperar minha alto estima.

    ResponderEliminar
  101. ola bruna,eu fiz a cirurgia a 2 meses e tambem ficou um buraquinho, é normal,e necessario para vazar as secreçoes da cirurgia,mas com o tempo fecha rapidinho anota meu email para que possamos trocar experiencia cilenemsantos@hotmail.com
    bjossss e estou te esperando

    ResponderEliminar
  102. CICATRIZ.....

    GOSTARIA DE SABER DAS PESSOA QUE FIZERAM A ABDOMINOPLASTIA COMO FICOU A CICATRIZ.

    ResponderEliminar
  103. gostaria de saber quem fez a abnoplastia de vcs e quanto pagaram

    ResponderEliminar
  104. sou de blumenau sc e gostaria q alguem me indicasse um medico p fazer minha abnoplastia aqui de blumenau

    ResponderEliminar
  105. alguém sabe de algum cirugião em brasilia de confiança?

    ResponderEliminar
  106. ma abdomenoplastia com o dr wandenbergy na clinica pro corpo mais nao gostei muito do resultado da protese ficou otima mais da barriga a parte abaixo do ubigo esta muito inchada bom acho que é invhaço espero que seja ja vai fazer tres meses que eu fiz sera que vai desenchar ainda se alguem ja passou por isso me conte meu mail é elaine.fagundesmoreno@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Olá meninas meu nome é Cristina..Fiz abdominoplastia + lipo com enxertia no bumbum à 16 dias, perdi 7 kl, ainda estou inxada iniciei as drenagens no 5° dia retirei os pontos com 11 dias...estou bem satisfeita não sinto nenhuma dor a única coisa q me incomoda é a posição pra dormir não vejo a hr de poder dormir de lado rs.Pra quem tem medo de fazer,eu posso dizer q não é nenhum bicho de 7 cabeças rs... eu tenho 48 anos e minha recuperação está sendo ótima. Mulheres façam e fiquem lindas nós merecemos bjus a todas.
    Meu e-mail é crist.cris@hotmail.com vamos trocar experiências.

    ResponderEliminar
  108. Ao invés de se preocuparem tantooooo com a barriga, deveriam gastar os 5 mil com ESTUDO!!! Bando de anlfabetos (as)!!!

    ResponderEliminar
  109. Tem 8meses que fiz abdomonoplastia mas para minha infelicidade não ficou legal, nas laterais ficou com pele caida, a barriga esta flacida o abdomen faz uma dobra de gordura,conclusão continuo com barrigão e com gordura sobrando triste demais.

    ResponderEliminar
  110. Moro em Brasilia e vou fazer abdominoplastia e lipo com o Dr. José Carlos Daher no Hospital Daher. Tenho 02 filhos e fiquei com uma barriga enorme mesmo com regime não consegui eliminar.
    Quanto ao comentário do dia 19 de Maio as 13:45,vc deve está com inveja de quem quer e vai fazer a cirurgia, se for um homem deve ser mau amado e se for mulher e invejosa e horrível.Cuidar do corpo vale muito a pena não para agradar os outros mas para estar bem consigo mesmo, nós merecemos muito e quanto ao estudo somos capazes de estudar e ser lindas ao mesmo tempo. Afinal somos mulheres e conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo.NÓS MERECEMOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber como foi a cirurgia com o dr.Daher, resultado foi bom?
      Roberta.crisbraga@hotmail.com

      Eliminar
  111. gostaria de saber se na abdominoplastia nao tem como as estrias sairem por completo?

    ResponderEliminar
  112. oi, quero fazer esta cirurgia, depois eu conto pra vcs. bjs

    ResponderEliminar
  113. ola meninas gostaria de fazer abdominoplastia alguem conhece o dr flavio favano de sao paulo ou a dr karina t aprillanti aqui de jundiai?

    ResponderEliminar
  114. a minha cirurgia esta marcada para dia 18 de junho estou muito ansiosa, e receiosa tbm, pois meu médico Dr Rômulo Romano pediu que eu perdesse 5 kls antes da cirurgia e eu n consegui...
    enho 1,65 e 80 kls será que tera algum problema?
    só farei a abdominoplastia...

    ResponderEliminar
  115. Fiz minha cirurgia dia 18 de maio,tenho 1.56 e tinha 81 kilos, não senti muita dor foi tranquilo, minha cicatriz esta bem fina ainda estou com alguns pontos, 15 dias já estava trabalhando e caminho bem..fiz lipo costas, culotes e abdominoplastia paguei 6,500,00 total.

    ResponderEliminar
  116. Olá boa noite,
    fiz minha cirurgia dia 23/06/2012 e estou muito satisfeita apesar de ainda não ter visto o resultado. Tranquilidade e confiança são ingredientes indispensáveis para o sucesso da cirurgia, acredito nisso porque nosso estado emocional acaba surtindo efeitos, muitas vezes negativos. Às pessoas que têm vontade de fazer, façam, mas conscientizem-se que cada ser humano é único, cada recuperação é distinta, não podemos ficar nos comparando com fulano ou beltrano. Cuidem bem da alimentação e sigam todas as orientações do seu médico, as sigam a risca pois ela garantirá o sucesso na cirurgia e na recuperação. Logo mais voltarei para contar o resultado final.
    Boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  117. Olá! fiz uma abdominoplastia ha 1 ano e meio, minhas amigas dizem que gostaram muito do meu resultado e perguntam se eu vivo de dieta para manter, eu sempre respondo o seguinte, nós podemos comer de tudo, contanto que seja com moderação. Após a cirurgia minha alto estima melhorou muito, só sinto que fiquei um pouco paranoica com relação a alimentação, sei lá tenho muito medo de engordar a ganhar barriga de novo, pois sofri bastante na recuperação, sinceramente a recuperação é muito lenta e dolorida, não sei se gostaria de passar por todo aquele sofrimento de novo...

    ResponderEliminar
  118. Olá tenho alguns post em meu blog para quem tiver interesse de trocar informações rsrsrs
    http://elanesampaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  119. Fiz minha cirurgia no dia 18 de junho, foi tranquilo, senti umas dores nos primeiros dias mas nada fora do normal, estou me sentindo bem, até vesti um biquíni para ver como ficará... rsrsrs
    estou colocando algumas coisinhas em meu blog para troca de experiência, dá uma passadinha lá tem ft também de antes e depois...
    http://elanesampaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  120. Fiz a cirurgia a cinco dias, ao contrário do que muitas relataram a cirugia em si não doí por causa da anestesia, mas o pós-operatório é complicado, precisamos dormir quase sentada, andar curvada e tomar muito cuidado com a alimentação, e é indispensável um acompanhante pois ficamos muito dependentes, o efeito foi imediato já dá para ver o abdomen bem reduzido, fiz lipo nas costas e coxas, lipo e abdminoplastia na barriga estou gostando do resultado apesar das dores, hematomas e dormencia do abdomen, paguei entre hospital e equipe médica R$ 9,000 na cinta R$110 e medicamentos até agora R$180....

    ResponderEliminar
  121. Olá!! Vou fazer minha lipoabdominoplastia com prótese nos seios dia 23 de julho de 2012, estou muito nervosa, mas confiante no meu médico, quando estiver em casa logo após a cirurgia posto minha esperiência para vcs...

    ResponderEliminar
  122. ola , muito bom compartilhar as experiencias , sempre fui magra com corpao fazia academia todos os dias , mais engravidei com 21 anos e engordei demais , mais nao me preoculpava pois sempre fui facil para emagrecer , mais as coisa mudam com o tempo e hoje meu filho faz 3 anos este mes e tenho 1,60 altura e peso 74k . aff nem gosto de falar minha barriga esta horrivel tenho vergonha ate do meu marido , minha relação com ele mudou demais , ele nao fala mais sinto que nao esta a mesma coisa , quero muitooo fazer esta cirurgia o dificil e o dinheiro que ta pouco, gostaria de saber se tem alguem que conhece algum lugar de confiança seguro onde posso fazer minha cirurgia parcelada, dando um pouco de entrada , por favor me ajudem , preciso recuperar de volta minha auto estima. grata .
    tatianecorre@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  123. Oi,eu fiz a abdominoplastia seguida de lipo dia 20 de junho exatamente à 29 dias não senti muitas dores apenas incomodos ao levantar, deitar, estou muito feliz, com o resultado, pois realizei um sonho. Aconselho à todas que querem fazer que procurem um exelente profissional e façam vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  124. olá, gente o meu sonho é fazer uma abdominoplastia, mas, eu morro de medo de ter complicações ´no pós operatório. Uma amiga minha fez em cothabamba e ficou linda. O que vcs acham? vcs teriam coragem?me ajudem estou muito em dúvida. Beijos

    ResponderEliminar
  125. gente vcs tem juntar uma grana e ir fazer sim .

    ResponderEliminar
  126. Estou louca para fazer essa cirurgia,mas o medo me impede.Alguém fez essa cirurgia na Região de anapolis ou Goiania que possam estar me indicando o médico,Parabéns a todas vocês.
    Giselle

    ResponderEliminar
  127. Sou um Homem de 33 anos.. Em março de 2010 pesava 145 kilos e fiz redução do estomago.
    A 8 dias atras (18/07/2012) fiz minha abdominoplastia, ou seja a 8 dias atrás.
    Não sinto dor, só tomei remédio p dor os 3 primeiros dias, sinto apenas desconforto, minha cicatriz ficou ótima. Estou bem inchado, porém tudo dentro do normal. Vale lembrar que além da abdominoplastia fiz lipo nos flancos, mamoplastia completa(lipei e tirei pele das mamas) e uma pequena lipo na papada tbm.
    Decidi que poderia fazer isso uma vez e que tinha q fazer tudo de uma vez.

    De zero a dez estou satisfeito 10.
    Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas determinação é tudo e tenho 100% de convicção q chego lá.

    Abs a todos

    ResponderEliminar
  128. Alguém perguntou sobre estrias, é possível sim retirá-las com abdominoplastia eu fiz as estrias que existiam abaixo do umbigo foram retiras.

    ResponderEliminar
  129. Oi pessoal,fiz minha cirurgia com o Dr Gian Carlo Balestro e estou me sentindo muito feliz, ele é um ótimo profissional e o resultado é maravilhoso, quanto a dor garanto que é totalmente suportável, no meu caso o único problema foram as náuseas nas duas primeiras semanas, mas tudo passa e o resultado é compensador, agradeço todos os dias a deus por ter me acompanhado sempre, confiem nele e coragem meninas vale a pena! A clinica dele fica em Estrela Rs. Abraços a todos!

    ResponderEliminar
  130. Vou fazer miniabdomem, lipo escultura e palpebra superior e ficou em quase 13.000, sendo 5.000 de hospita e 8.000 de médico....será que tá caro? alguem pode trocar experiencias comigo? nelianerf@gmail.com

    ResponderEliminar
  131. hoje faz 10 dias que fiz a minha abdominoplastia,senti um pouco de dor so no 1 dia da cirurgia,depois so o imcomodo de ter que dormir quase sentada,porque as costas queimavam so de ficar em uma posiçaõ,no terceiro dia tomei banho de gato!estava andando aos pequenos passos,mais de repouso,ah o dreno foi tirado no segundo dia,os pontos no 8°dia,a cicatriz esta otima!foi tranquilo melhor do que eu esperava,fiz com dr°elmiro heli em fortaleza maravilhoso médico,alguma dúvida karol_190808@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  132. fiz com dr°Heli OTIMO NAÕ ME ARREPENDI FARIA DE NOVO. KAROL_190808@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  133. Hm - Oi, meninas! Fiz a abdominoplastia e lipo nas costas, coxa e flancos, com a Dra Vânia Pereira, do Bairro Ipiranga, gastei o total de R$ 11.500,00 (medico, hospital, remédios, cinta e drenagem - 20 sessões). Hoje faz 35 dias que realizei o procedimento cirúrgico e estou feliz com o resultado. Confesso, que a recuperação não é fácil. Sinto alguns desconfortos na região do abdômen, como se tivesse repuxando por dentro. Já ando esticada, porém se fico muito tempo sentada sinto a pele repuxar qdo levanto. Ainda continuo sob orientação médica que informou que os sintomas que eu sinto vão desaparecer a cada dia.

    ResponderEliminar
  134. Meninas gostaria de saber quem já fez abdominoplastia como Dr Flavio Favano, me contem tuuudo como foi, estou ensaiando !!!

    ResponderEliminar
  135. GENTE!! PRECISO FAZER ESSA CIRURGIA , MINHA AUTOESTIMA ESTA NA SOLA DO PÉ SINTO Q ESTOU ENTRANDO EM DEPRE POR CONTA DESSA BARRIGA DO MAL, NEM PRECISARIA FAZER MAIS NADA APESAR DE CULOTES PAPOS E OUTRAS COISAS, MAS SÓ O FATO DE ESTAR SEM BARRIGA NOOOOOOSSA ISSO SALVARIA A MINHA VIDA, SÓ TEM UM POREM TO SEM GRANA QTO FICA ESSA CIRUGIA GENTE???

    ResponderEliminar
  136. Fiz a abdominoplastia no dia 06-09 -2012 , está com 23 dias dias hoje . Estou ótima .

    ResponderEliminar
  137. Olá , tenho um sonho de fazer abdominoplastia mais não tenho condiçoes pra isso , mais queria saber quanto agente gasta fora a serurgia ? as cintas e essas coisas que agente tem que usar depois por um bom periodo ?Brigado é um sonho que um dia vou realizalo , pois tive filho com 16 anos minha barriga estico e ficou parecida com a da 2º foto , mais se deus quizer antes deu morrer eu faço esse procedimento !

    ResponderEliminar
  138. OI TENHO 25 ANOS 2 FILHOS 69K 1,60 FIZ ABDOMINOPLASTIA E LEVANTEI AS MAMAS COM DR IVAN TAVARES SALVADOR 12.OOO(CLINICA E EQUIPE)HJ FAZ 37 DIAS OS PRIMEIROS DIAS ENCOMODA BASTANTE AS COSTAS PELA POCISAO QUE FICAMOS MAIS DEPOIS DE 8 DIAS ELE MANDOU ANDAR MAIS RETA FOI UM ALIVIO COM UM POUCO DE MEDO MAIS LEVANTEI POIS AQUELA POSIÇAO(INCLINADA)É HORRIVEL FORA ISSO DOR ZERO AINDA ESTOU UM POUCO INCHADA MAIS OS SEIOS ESTAO LINDOSS JA COMECEI A DRENAGEM E ESTOU SENTINDO UMA BOA MELHORA...AUTO ESTIMA LA EM CIMA...DEL_LAI@HOTMAIL.COM QUERENDO TROCAR INFORMAÇOES.BJOS GALERA

    ResponderEliminar
  139. depois de qto tempo da abdome plastia pode voltar a academia.quem ja fez plastica com o dr nicolas da master health, o q achou

    ResponderEliminar
  140. estou com vontade de fazer tiver a minha primeira filha e a minha barriga estar horrorosa flácida cheia de estrias , eu pensso em ter mais filhos futuramente. se eu fizer a abdonoplatia nessa fase depois que eu engravidar novamente terei que fazer outra?

    ResponderEliminar
  141. que tristeza minha barriga é ridicula,sinto vergonha,,depois de três filhos só transo com camiseta,tenho grana para fazer a abnoplastia porém tenho tanto, tanto medo de complicações,de morrer... que continuou com essa pança e olhe que sou bonita o que destroi comigo e a barrigona com sobra acho que vou arriscar o que vcs acham mulheres me incentive por favor.

    ResponderEliminar
  142. Hoje faz 13 dias que fiz minha abnoplastia, fiquei com o dreno 7 dias e depois ao retornar ao médico com 12 dias tive que fazer punçao para retirar o seroma que continua acumulando, isso me deixou triste e preocupada, mas em contrapartida estou bem, sem dores somente o incomodo de ter que ficar parada, a quem desejar passar por esse procedimento saiba que é impossível ficar sozinha, é necessário ter acompanhante para auxiliar em tudo.


    ResponderEliminar
  143. Deixa de medo mulher do dia 1 de novembro de 2012 as 12:14. Se vc quiser pagar pra mim eu faço com vc e seremos amigas para sempre... Pois tenho vontade de fazer de não tenho condições se vc pagar a metade da minha fazemos juntas!!! Moro em Brasilia e vc?

    ResponderEliminar
  144. estou ansiosa vou fzr tbm e gostaria muito de saber quanto custa tenho uma filha de 6 anos e fiquei com um pouco de estrias e flacdez tenho 55 kg e 59 alt quanto custa mais ou menos eu farei uma mini obrigada1

    ResponderEliminar
  145. gostaria muiot de saber uma clinica boa aqui na bahia?

    ResponderEliminar
  146. so sei de uma coisa se eu tivesse dinheiro ja teria feito a muito tempo bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  147. muitos são patrocinadores de varias coisas futeis, porem eu pedi uma ajuda para algumas pessoa para fazer essa cirurgia da abdomem e so escutei que não daria, pois mão sabem essas pessoas o quanto issoé importante para quem quer fazer, mas Deus vai me abençoar que um dia vou ter dinheiro para fazer minha cirurgia beijos e vai uma dica quem tiver condiçoes de fazer faça para não ficar com isso na cabeça pro resta da vida beijokassss meninas e vamos la.......

    ResponderEliminar
  148. estou muito mal,segunda gravidez e preciso de referencias de medicos aqui de brasilia,pois depois da minha primeira gravidez,meu corpo nunca mais foi o mesmo engordei muitonao tive strias,porem perdi todas minhas curvas e isso esta acabando com meu casamento e o que e pior comigo tenho que fazer barriga,mama,costas,culotes e joelhos me ajudem
    estou me preparando para realizar o procedimento depois de 8 meses de nascimento do bebe .marciasobramaly23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  149. Eu fiz a minha dois meses..sofri só nos tres primeiros dias pois como perdemos sangue ficamos fracas,no quarto dia eu ja estava lavando louça,com 15 dias eu já sai e até tomei cerveja...pegava meu bb no colo com uma semana de cirurgia,correu tudo bem escolhi um ótimo profissional paguei 9.000 e fiz lipo tbm,ñ fiz drenagem ñ inchei ñ tive fibrose...essas coisas depende de cada organismo..estou ótima e saindo demais,continuo usando a cinta meu umbigo e cicatrização perfeitos tirei 4 litros de gordura e meio kg de pele ecaaa rsrsr

    ResponderEliminar
  150. Eu fiz a minha dois meses..sofri só nos tres primeiros dias pois como perdemos sangue ficamos fracas,no quarto dia eu ja estava lavando louça,com 15 dias eu já sai e até tomei cerveja...pegava meu bb no colo com uma semana de cirurgia,correu tudo bem escolhi um ótimo profissional paguei 9.000 e fiz lipo tbm,ñ fiz drenagem ñ inchei ñ tive fibrose...essas coisas depende de cada organismo..estou ótima e saindo demais,continuo usando a cinta meu umbigo e cicatrização perfeitos tirei 4 litros de gordura e meio kg de pele ecaaa rsrsr

    ResponderEliminar
  151. Boa tarde gente!

    15 dias após ter meu filho comecei a sentir dores e meu obstetra passou dois meses dizendo que sentir dor após o parto era normal, fiquei a base de analgésico por meses, no dia em que eu não aguentei mais de dor fiz uma tomografia e meu obstetra disse que eu teria que operar as pressas pq havia um coágulo entre os tecidos, operei e logo após a operação ele me disse que não era coágulo nemhum era meu ultero que colou na parede do intestino e no processo de separação ele tinha perfurado meu intestino mas tinha dado um ponto para fechar a abertura.....passados 5 dias o tal ponto rompeu e eu tive que fazer uma nova cirurgia com urgência(com outro médico lógico!) entrei na sala de cirurgia com um quadro de infecção muito grave e fiquei no cti por algus dias e nessa cirurgia ele abriu minha barriga no meio e colocou meu intestino pra fora, fique com a bolsa de colostomia por 4 meses. Dia 5 de setembro de 2012 fiz a cirurgia de reconstituição de transito do intenstino, onde coloquei o intestino pro lugar (teve que abrir minha barriga outra vez e retirei a bolsa de colostomia.... passado tudo isso oq sobrou foram duas cicatrizes enormes (meu umbigo foi costurado também), e uma barriga super feia e lógico o medo de fazer outra cirurgia e ter a infelicidade de encontrar um profissional ruim novamente. Por outro lado essa barriga toda marcada e deformada meu causa muita tristeza,toda vez que eu me vejo sem roupa sinto uma tristeza que nem sei explicar pra vcs, lembro de tudo que eu passei e parece que foi ontem. Tenho muita vontade de fazer a abdominoplastia mas preciso ter a indicação de um bom médico no Rj, saber como é o processo operatório, o pós operatório etc. mandem notícias e uma indicação é claro! thay_vnb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  152. Oi Sol, você é de São Paulo, gostaria de saber se posivél onde fez sua cirurgia, muito obrigada, bjs até.
    Meu nome é Priscila.

    ResponderEliminar
  153. Ola! Meninas fui mãe aos 14 anos hj tenho 27, minha barriga ficou horrivel flacida e com muitas estrias, quero muito fazer um abdominoplastia... por favor entrem em contado comigo e vamos trocar experiencias e muito bom falar com pessoas q já fizeram o procedimento. alinedfirmino@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  154. Estes comentarios foram de Grande incentivo pra mim.obrigada a todas as colaboradoras que se deram AO trabalho
    tnho 38anos,meu corpo tm format bonito, sou uma pessoa d apetite controlado e ativa mas depois de entrar na menopausa cirurgica aos 30 anos,disparei a engordar; aos 33 outra cirurgia pra retirar o ovario k se rompera. Ai é k o caldo entornou.vrei uma leitoa!
    morro de desgosto de ver a pança indo de vnto em popa.
    Como saudavel,nado uma vz por semana,caminho,danço fim d semana
    a Unica soluçäo k vjo agora é uma cirurgia plastics e vcs estao a me encorajar
    . beijinhos a todas
    . Cristina

    ResponderEliminar
  155. Ola colegas meu nome e ana' quero saber Onde posso encontra uma clinica em fortaleza que faça uma abdominoplastia? Alguei pode mim indicar alguma clinica por favor

    ResponderEliminar
  156. Vou na segunda fazer uma avaliacao com o dr Flavio Savano para fazer abdominoplastia porem estou com medo falam muito mal do trabalhos dele, alguem conhece ou ja fez ou conhece algum paciente dele ?

    ResponderEliminar
  157. olha tbem gostaria de fazer abdominoplastia alguém pode mendicar um medico e uma clinica boa em brasília DF ? podem manda e-mail lima.lucia_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  158. Olá, meu nome é Débora, vou fazer minha abdominoplastia no hospital da lagoa no rio de Janeiro, alguém já fez lá? é seguro? Estou ansiosa e feliz por ser chamada. É totalmente grátis, estou na fila a um ano, Creio que vai mudar a minha vida,tenho 2 filhos, e eles mudaram o meu corpo por completo, tenho 29 anos e 175 e depois de perder 15 kg estou com 77 kg, resta apenas 2 kg para chegar ao peso ideal,que o médico pediu, li com bastante atenção cada depoimento,e foi de grande proveito,obrigada a todos e conto com o pensamento positivo de todos ao meu favor. Creio que foi de Deus eu ser contemplada,pois sempre sonhei em fazer a cirurgia e não tinha a mínima condição,só tenho a agradecer ao meu Deus. E Boa sorte pra mim! Beijos e até depois da cirurgia ok. Prometo voltar para contar.

    ResponderEliminar
  159. Hj faz 43 dias que fiz minha abdominoplastia com lipo nas costas, flancos e abdomen. Na minha 2 gravidez engordei 30kg, so consegui perder a metade. Minha auto estima estava pessima, era um castigo me ver no espelho. Ate q convenci meu marido, e fiz. Bom, a cirurgia ocorreu td bem, com 36h sentia muuuuuuitas dores devido a lipo, iniciei as drenagens, o q me ajudou muuuuuito. O pós operatorio castiga um pouco, por n podermos fazer nada, isso acaba estressando um pouco. Mas hj ja consigo me sentir mais bonita, colocar roupas justas e n ter nd sobrando, isso q ainda estou inchada. Apesar de cada lagrima de dor, valeu muito a pena. Pra qm esta sem coragem, façam, se sentiram melhores, lindas e poderosas. Bom, qt ao valor paguei R$17000,00 (medico, anestesista, hospital, 10 sessoes de drenagem). Sao Luis - MA

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!